Estádios do Paraná serão vistoriados para a Copa América
Quinta-feira, 28 Junho de 2001, 18h51
Atualizada: Quinta-feira, 28 Junho de 2001, 18h54
Curitiba - A vistoria dos estádios do Paraná que podem receber jogos da Copa América começa nesta sexta-feira. Representantes da Traffic, empresa que organiza a competição, vão avaliar a Arena da Baixada (do Atlético Paranaense) e o estádio Couto Pereira (do Coritiba).
O presidente da Federação Paranaense de Futebol, Onaireves Moura, disse que está negociando com a CBF a cessão também dos estádios Willie Davis, de Maringá, e OlÃmpico, em Cascavel, além do Estádio do Café, em Londrina.
A competição, inicialmente marcada para a Colômbia, foi suspensa devido à difÃcil situação de guerra civil que o paÃs atravessa. O Brasil, então, candidatou-se a receber o torneio - com inÃcio marcado para 11 de julho.
JB OnLine
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|