Rio - O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, lamentou o cancelamento do coletivo da tarde desta quinta-feira, por causa das chuvas em Teresópolis, uma vez que ele queria definir logo o time e o esquema tático que vai usar contra o Uruguai. Mas o treinador explicou que não perdeu completamente o dia, pois além de realizar um treino no ginásio, procurou conversar muito com seus comandados.
"Aproveitei para conversar com os jogadores sobre a questão do posicionamento em campo. Conversei com os zagueiros, os meias e os atacantes sobre a maneira de jogar da Seleção Brasileira", afirmou Felipão.
Mesmo sem ter treinado nesta quinta-feira, Felipão deve optar pelo esquema 3-5-2. Nesta sexta-feira ele vai escolher entre Lúcio e Cris na zaga. No ataque, Euller, que se recupera de uma entorse no tornozelo direito, deverá jogar, mas do contrário, será substituído por Élber. A provável formação da equipe é Marcos, Antônio Carlos, Roque Júnior e Lúcio (Cris); Cafu, Émerson, Fábio Rochemback, Rivaldo e Roberto Carlos; Euller (Élber) e Romário.