CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sérgio mostra vontade de deixar o Palmeiras
Sexta-feira, 29 Junho de 2001, 00h28
Atualizada: Sexta-feira, 29 Junho de 2001, 00h29

São Paulo - As constantes notícias de clubes interessados em sua contratação mexeram com a cabeça do goleiro Sérgio. Na quinta-feira pela manhã, o goleiro ligou para o diretor de futebol do clube, Américo Faria, para se informar sobra as "possíveis" negociações.

A resposta do diretor ao goleiro foi que havia muitas sondagens, mas todas sobre a possibilidade de um empréstimo, situação que não agrada ao clube paulista. "Ele (Américo Faria) me disse que avisaria se aparecesse uma coisa legal para o clube e para mim", disse o goleiro, que cansou de dar entrevistas sobre o interesse de Coritiba, Ponte Preta, entre outros, sem saber o que estava acontecendo.

Sérgio afirmou que irá se reapresentar normalmente na próxima segunda-feira. O goleiro renovou contrato recentemente até 2003. Mesmo assim, sua situação não é muito cômoda. O jogador sabe que terá oportunidades na equipe titular com as convocações de Marcos para a Seleção Brasileira. Mas nem isso está empolgando. "Eu sei que ele (Marcos) será o titular quando voltar", disse.

No ano passado e no começo desta temporada, Sérgio foi o titular do Verdão e um dos destaques da equipe. Mas quando Marcos se recuperou de uma operação no pulso esquerdo, ganhou a posição. Américo Faria disse que o Palmeiras pode negociar o goleiro Sérgio, mas não na base das propostas que foram feitas até agora. "Se existir uma proposta para compra, nós vamos analisar. Até agora, chegaram muitas propostas para o empréstimo. Isso não nos interessa", disse, antes de mandar um recado aos jogadores que estão sendo procurados por outros clubes. "Além de jogar, você precisa ver se vai receber. O importante é que os atletas trabalhem e depois recebam", afirmou Faria, lembrando que o Palmeiras nunca atrasou salários, ao contrário de outras equipes.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Coritiba quer tirar Sérgio do Palmeiras
Tuta ganha espaço no Palmeiras com suspensão de Fábio Júnior
Palmeiras espera Fifa decidir o futuro de Fábio Júnior
Palmeiras volta ao batente na segunda-feira
Veja lista completa
Futebol Paulista
Corinthians deve 'limpar' o elenco depois de fracassos
Luís Fabiano teme por futuro no São Paulo
Fabinho é dúvida no Coritiba para pegar o São Paulo
Ilan volta ao Paraná, mas pode ser negociado
Veja lista completa