CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Diretoria do Atlético-PR 'refuga' em dois reforços
Sábado, 30 Junho de 2001, 23h35
Atualizada: Sábado, 30 Junho de 2001, 23h35

Curitiba - O Atlético-PR deve anunciar nesta segunda-feira apenas um dos três reforços anunciados. O zagueiro Rogério Corrêa chega em Curitiba para acertar os últimos detalhes com o Rubro-Negro e assinar seu contrato.

Rogério terá metade do seu passe preso ao Atlético, já que o clube fez uma parceria com o Goiânia. "É um jogador jovem, de 22 anos, e com muito futuro", define o diretor de futebol atleticano, Antônio Carletto Sobrinho.

Os outros dois reforços que o Rubro-Negro estava negociando, o zagueiro Erandir, de 18 anos, e o volante Pires, de 25 anos, podem não chegar mais para a disputa do Brasileiro. Segundo Antônio Carletto a negociação vazou, o que está dificultando o acerto com o clube dos jogadores, o Fortaleza. "A imprensa divulgou a negociação e agora eles podem até não vir mais. Eles estão disputando o campeonato cearense e o presidente do Fortaleza não gostou da situação. Talvez eles nem venham mais, está bem difícil", diz irritado o dirigente do Atlético.

Carletto ainda explicou em que condições esses jogadores viriam para o Rubro-Negro. "Estávamos comprando o Pires e negociando com o Erandir. Mas como agora todos sabem do interesse, o valor da negociação aumentou e vai ficar difícil trazê-los", afirma.

Sobre o interesse que o técnico Mário Sérgio tinha em contar para o Brasileiro com os jogadores palmeirenses Claudecir, Flávio, Fernando, Basílio e Tuta, o dirigente atleticano descartou a possibilidade dessas negociações saírem. "Nenhum deles vem. O Palmeiras não quer negociar, somente se for uma oferta boa. E o Atlético prefere comprar jogadores jovens", completa Carletto.

A filosofia de contratações do Atlético deve continuar a mesma. A intenção da diretoria é trazer jogadores desconhecidos, que re revelem jovens promessas. " Não vamos mudar nossa forma de contratar. O Atlético vai continuar fazendo o que sempre fez. Vamos descobrir jogadores para depois termos proveito disso", finaliza Antônio Carletto Sobrinho.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Atlético-PR
Atlético-PR contrata três jogadores
Atlético-PR disputa reforço com goianos e mineiros
Kléber se reapresenta ao Atlético-PR com dez dias de atraso
Alessandro dedica convocação para a mãe
Veja lista completa
Futebol Paranaense
Paraná quer um atacante e mostra que Ilan deve sair
Portuguesa empata amistoso em Londrina
São Paulo joga só um tempo e fica perto da final
Atlético-PR contrata três jogadores
Veja lista completa