Curitiba - Aos poucos o Paraná contrata reforços e satisfaz os desejos do técnico Paulo Bonamigo. E seguindo essa tendência, o próximo alvo da diretoria paranista será a contratação de um atacante, a pedido do treinador. "Nossa equipe está carente de atacantes. Temos só o Maurílio, o Márcio e o Moisés, que é um meia-atacante", explica o técnico Paulo Bonamigo.
O que poderia parecer um simples pedido de um técnico à sua diretoria, deixa transparecer uma outra possibilidade: a da não permanência do atacante Ilan para a disputa do Campeonato Brasileiro.
A diretoria dá como certa a volta do jovem atacante após o fim do contrato com o São Paulo, que se encerra neste sábado, e o próprio Ilan confirma que terá de voltar ao Paraná. No entanto, Ilan só tem contrato com o Paraná até agosto e daí para a frente as chances do atacante deixar o clube são grandes. "Fiquei sabendo do interesse do Coritiba e de outras equipes e é bem capaz que o Paraná me negocie antes de eu retornar para o clube", afirma Ilan, que espera definir sua situação logo que retornar a Curitiba.
Antes de chegar o novo atacante, a diretoria espera acertar com um zagueiro. Roberto, do Joinville, foi sondado e segundo afirma a diretoria o jogador teria pedido além do que pode pagar o Paraná e a negociação emperrou.
Mas Roberto confirmou que pode baixar um pouco sua pedida para poder acertar com o Paraná e disputar o Brasileirão.
Para poder arcar com a contratação dos reforços e com as despesas da competição, é certo que o Tricolor venderá um de seus destaques: Ilan, Hilton ou Lucio Flávio.