Rio - Bem ao seu estilo, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, ironizou a possibilidade de Romário voltar ao Flamengo ou de se transferir para qualquer outro clube, do Brasil ou do exterior.
"Não existe nada! Inclusive quem recomenda a contratação de jogadores é o Romário. Ele não sai do Vasco. Para se ter uma idéia da importância dele, esta semana, estive na Granja Comary para ouvir as suas recomendações", revelou Eurico, que, antes mesmo de escutar Joel, preferiu saber o que pensa o Baixinho.
Apesar das críticas da torcida do Vasco, o poder do atacante em São Januário não pára de crescer. "O Romário é nosso parceiro e realmente está com os direitos de imagem atrasados. Mas ele sabe quem é o responsável por esta situação", disse Eurico, admitindo que o Baixinho tem acesso aos assuntos administrativos do clube.
Diferentemente de Joel, que admitiu a necessidade de reforços, após o jogo-treino de sábado contra o Olaria, o presidente vascaíno garante que o seu time é o melhor do Brasil, que os ex-juniores serão aproveitados imediatamente e que contratações não são prioridade. "O Joel acha que o Vasco precisa de reforços? Ele pode achar isso, mas como eu não acho, ele também não acha", desdenhou Eurico, que garante a permanência de Juninho Paulista e Euller.