Rio - Não demorou muito para o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, se irritar com o atacante Romário, do Vasco.
Durante a nova convocação para a Copa América, Felipão não chamou o atacante para a Copa América por ter sido informado pelo próprio jogador que ele se submeteria a uma operação no olho. Mas ao saber que o Baixinho ficará normalmente integrado ao time vascaíno, sem fazer a cirurgia, o técnico ficou chateado e demonstrou sua insatisfação ao falar sobre o assunto na entrevista coletiva que concedeu, na tarde desta sexta-feira, na sede da CBF.
“Quando eu falo uma coisa eu mantenho até o fim. A mim, o que foi dito é que o Romário iria se submeter a uma cirurgia no olho. Se ele não tem tempo, ou não vai fazer a cirurgia, eu continuo mantendo a minha programação dentro daquilo que eu conversei”, afirmou Felipão.
O treinador lembrou que o meia Mauro Silva, apesar de estar com um estiramento muscular na coxa esquerda, se ofereceu para viajar com o grupo, e mesmo que não tivesse recuperado, seguiria com a delegação para Cali, mostrando profissionalismo.
“Nós vamos trabalhar dentro do que foi organizado e vai ser sempre assim. Quem estiver satisfeito, segue conosco, quem não estiver pega o barco ao lado e segue para outro mar”, afirmou Felipão.