São Paulo – A lua-de-mel entre o técnico Luiz Felipe Scolari e a imprensa acabou na madrugada desta sexta-feira. Foi a primeira entrevista coletiva desde de sua confirmação como treinador da Seleção Brasileira que o Felipão mostrou irritação com uma pergunta.
O fato gerador do nervosismo do técnico, que perdeu os dois jogos realizados no comando da Seleção, foi uma questão se ele já temia a eliminação do Brasil na primeira fase da Copa América. “Isso é pergunta para mim (sic) ficar até irritado e não vou ficar não”, afirmou já demonstrando sua irritação.
O treinador também começo a caça de culpados pelo fracasso diante do México. Os escolhidos fora Jardel, Juninho Paulista e Roque Júnior. “A bola chegou. Ele (Jardel) perdeu um gol embaixo do gol. Era só colocar a bola para dentro. O Juninho errou um gol. O Roque errou um gol. Eles tiveram uma chance para fazer e aproveitaram. Fazer o quê? Não acerta o gol, vai tomar e perder o jogo. Faz horas que estamos devendo futebol e estamos tentando acertar, mas isso é assim mesmo.