Cali - Camisetas da Seleção Brasileira não faltaram no estádio Pascual Guerrero, onde o Brasil estreou na quinta-feira na Copa América com uma derrota para o México por 1 a 0. Mas o que os colombianos mais queriam ver ficou faltando: um bom jogo.
``No começo do jogo eu estava imparcial, mas depois passei a torcer para o México, que estava jogando melhor que o Brasil, mais sério. Falta para o Brasil mais força, falta Romário e Rivaldo'', disse Javier Tibaduiza, engenheiro de 29 anos, vestindo a camisa da seleção colombiana.
A seleção brasileira decepcionou os torcedores colombianos, que aprovaram o esquema de jogo do México. ``A tática do México está melhor, eles têm técnica. O Brasil está mal e não tem um líder dentro de campo. Já o México é uma equipe mais acertada'', avaliou Gabriel Mejia, administrador de 26 anos.
Mas se no lado brasileiro o jogo foi uma decepção, pelo menos os poucos mexicanos que viajaram até Cali para acompanhar sua seleção saíram satisfeitos. ``O jogo foi muito bom, o Jesus Arellano foi o melhor porque correu o campo todo'', disse Juan Garcia, administrador de 36 anos. ``O Brasil até que jogou bem, mas não fez o gol''. Irônico, ele completou: ``Falta Ronaldo, Romário, Dunga, Zico, Pelé''.