Rio - A imprensa argentina não perdeu a chance de ironizar a estréia desastrosa do Brasil na Copa América. O "Olé", principal diário esportivo do país, estampou a seguinte manchete: "Che, Brasil tampouco foi". No subtítulo, mais ironia: "Pelo menos nós avisamos. Eles foram...um desastre. Perderam de 1 a 0 para o México. Pelé anda chorando". Tudo isso sobre um fundo verde e amarelo e ao lado de uma foto de arquivo do Rei em lágrimas.
Na matéria principal, os argentinos não perdoaram o técnico Luiz Felipe Scolari, que em sua chegada à Colômbia disse que ter medo de ir ao país era coisa de covardes que a Seleção Brasileira ia para ganhar a competição. Segundo o "Olé", Felipão terá que trancar os jogadores no quarto do hotel e relembrar alguns conceitos de futebol a eles se quiser ganhar o tri.
No fim, o diário lembra o momento difícil por que passa a Seleção, incluindo as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002. De acordo com o jornal, o Brasil dava como certo o título da competição sem a presença da Argentina. Mas nem assim.