Rio - A diretoria do Botafogo pode esquecer o nome de Jackson. O jogador, que sequer chegou a ser procurado pelo Alvinegro, já acertou com o Internacional. Mais do que nunca, portanto, o foco das atenções recai sobre Iranildo, que garante não ter recebido qualquer proposta de seu ex-clube.
Quem confirmou a transferência de Jackson para o clube gaúcho foi o gerente de futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf. “Já acertamos tudo com o Internacional. Falta apenas uma última conversa do Oliveira Júnior, seu procurador, com o clube gaúcho”, disse Maluf, afirmando que ninguém do Botafogo o procurou interessado em Jackson.
Já as informações quanto à contratação por empréstimo de Iranildo são, no mínimo, desencontradas. Enquanto Carlos Augusto Montenegro, presidente do Conselho Deliberativo, diz que nada foi acertado ainda porque o jogador pede o que está acima da realidade do clube, Iranildo garante que nem sequer recebeu uma proposta.
“Eles me procuraram há algum tempo e só perguntaram se eu teria interesse em voltar. Eu disse que seria um prazer. Mas em nenhum momento me fizeram uma proposta”, declarou Iranildo, que até aceitaria receber menos para jogar no Botafogo. “Se eu fosse para receber menos, mas me garantissem que pagariam em dia, seria um caso a pensar”.