Rio - Se a excursão do Santos para o México não lhe rendeu bons resultados em campo - o time se despediu da competição na lanterna - a disputa do Torneio Internacional mexicano, poderá render alguns dólares para o esvaziado cofre santista. O atacante Júlio César acabou chamando a atenção de dirigentes do Tecos e o atleta poderá ser negociado. Geninho não está gostando da idéia de perder mais um atacante. Do Peixe, desde o término do Paulistão, já saíram: Rodrigão, Caio e possivelmente Dodô, que está com contrato vencido desde o último sábado.
”O Santos só tem três atacantes disponíveis no elenco. Se vender o Júlio César, vamos ficar com apenas dois”, disse Geninho.
Os dirigentes do time mexicano estiveram no hotel que o elenco santista estava hospedado, em Guadalajara, e conversaram com a delegação do Peixe. Segundo o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, o jogador é negociável, mas tudo dependerá da proposta dos diretores do Tecos.
Para a disputa do Brasileirão, o clube litorâneo vem tentando fazer alguns contatos para reforçar o setor ofensivo. O atacante Viola interessa ao clube, mas seu alto salário prejudica a transação. O atleta pede aproximadamente, R$ 250 mil e o clube oferece cerca de R$ 100 mil. O artilheiro do Paulistinha da Série A-3, Ricardo Xavier, andou declarando que foi sondado por um dirigente do Santos, mas na Vila Belmiro ninguém confirma o interesse.