Rio - O atacante Romário, que era esperado nesta quarta-feira, em São Januário, acabou não aparecendo e frustrou os planos do técnico Joel Santana. O treinador vascaíno esperava ver o Baixinho no campo para começar a acertar o time de olho no início da temporada.
De fato, Romário sumiu do Vasco na metade da excursão que o clube fez ao México. O Baixinho lesionou a coxa esquerda e não retornou com a delegação para o Brasil. Ao invés disso, foi para Miami, nos Estados Unidos, e Cancun, no México.
O presidente do Vasco, Eurico Miranda, se apressou em dizer que deu mesmo folga para o atacante, mas por mais este atraso ninguém esperava.
Líder - O Vasco é o líder do ranking divulgado pela CBF que leva em considera todos os campeonatos brasileiros disputados a partir de 1971. O clube carioca é o que tem maior número de pontos conquistados em 687 partidas em que obteve 292 vitórias. 220 empates e 175 derrotas com quatro títulos conquistados e dois vices. Em segundo lugar aparece o Atlético-MG seguido por Palmeiras, Internacional e São Paulo.