Rio - O técnico do Americano, Júlio Marinho, ainda não está totalmente satisfeito com o seu grupo para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com ele, é preciso que o clube contrate mais três jogadores: um atacante, um meia e um volante, para que o nível ideal seja alcançado.
Mesmo com as contratações feitas pelo presidente alvinegro, César Gama, o técnico da equipe analisou sobre o torneio que disputou no Espírito Santo, no último fim de semana, que ainda há o que consertar.
“Gostei muito do desempenho do time nos últimos jogos. Mas, se formos pensar na grandiosidade e na dificuldade da Série B, temos que formar um elenco forte e não só uma equipe titular”, explicou Júlio Marinho.
Em relação aos novos reforços, um nome que ganha força pelos lados da cidade de Campos é do atacante Celso, que defendeu o América no Estadual do Rio deste ano. Júlio Marinho é admirador de seu futebol e já passou seu interesse pelo jogador ao presidente do clube.
A diretoria do clube segue marcando amistosos. Neste sábado, será contra o Cabofriense, em Cabo Frio, às 15h. No domingo, todo o elenco viaja novamente para o Espírito Santo, para participar de outro torneio, desta vez na cidade de Cachoeiro. Além da equipe de Campos e Cachoeiro-ES, Olaria-RJ e Serra-ES são os outros participantes. A estréia do Alvinegro será ainda no domingo, às 15h, contra o time anfitrião. Na quarta-feira é a vez de enfrentar o Olaria, às 18h e depois o Serra, no sábado, às 13h.