Astro do Fla rasga seda para reforços do Flu
Quinta-feira, 19 Julho de 2001, 17h56
Atualizada: Quinta-feira, 19 Julho de 2001, 17h57
Rio - O meia Petkovic promoveu nesta quinta-feira um almoço com os amigos iugoslavos Andjel e Nicola numa churrascaria da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Bem descontraÃdo, o jogador do Flamengo não escondeu a sua alegria por reencontrar os compatriotas em outro território e teceu elogios aos dois recém-contratados pelo Fluminense.
“O Nicola passou por todas as categorias de base da seleção iugoslava, o que faz dele um grande goleiro. O Andjel é mais novo que a gente, mas já teve a experiência de atuar na Espanha e tem tudo para fazer sucesso no Brasil”, disse Petkovic.
A intenção do encontro era fazer com que os iugoslavos se sentissem mais à vontade no Rio, com o objetivo de facilitar na adaptação de ambos. Petkovic lembrou da época em que chegou ao paÃs e revelou que o forte calor foi um dos inimigos a ser combatido. Mas agora o meia rubro-negro acredita que os jogadores tricolores terão suas vidas facilitadas:
“Quando cheguei ao Brasil tive que pedir a ajuda dos companheiros no Vitória, mas não é a mesma coisa que uma pessoa do seu paÃs faria por você. Com a boa adaptação que tive no paÃs, eles terão a minha contribuição no que for necessário.”
Mesmo em clima festivo, a difÃcil situação financeira do Flamengo não foi deixada de lado pelo meia. Petkovic não esconde a sua preocupação quando o assunto é abordado, e sugere soluções para a diretoria rubro-negra. “Acho que o Flamengo tem de buscar uma forma de solucionar este caso. Os dirigentes estão jogando limpo conosco, mas, se for necessário vender um ou dois jogadores, não vejo outro jeito”, declarou.
L!Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|