Rio - A diretoria do Botafogo demonstrou interesse em contratar o volante Marcos Senna, um dos nomes incluídos na lista de dispensa do Corinthians, uma vez que Fabiano não será mais contratado por ter sido emprestado pelo São Paulo à Portuguesa.
Marcos Sena ficou em situação difícil no Corinthians depois de declarar que fora acordado pelo barulho no hotel em que estava concentrada a delegação corintiana na véspera da semifinal da Copa do Brasil contra a Ponte Preta. Com isso, os rumores de que havia um clima festivo no local ganharam força, principalmente pela perda do título nacional. Nem mesmo a garantia do técnico Wanderley Luxemburgo de que, a suposta desordem teria sido causada por uma reunião, foi suficientemente capaz de atenuar o caso.
Mas os dirigentes alvinegros não estão preocupados com o episódio e vão investir na contratação do volante. O técnico Paulo Autuori quer agilidade na aquisição de reforços, sobretudo após a derrota do Botafogo para o Figueirense (3 a 2), na quinta-feira passada, em amistoso realizado na cidade de Florianópolis. A confiança do treinador pode aumentar com o anúncio da chegada do zagueiro Fabiano, que estava no Compostela, da Espanha.
Seguindo a programação de amistosos, o Botafogo enfrentará neste domingo o Goiás, em Goiânia. A delegação alvinegra vai desembarcar um dia antes na capital goiana sem a definição de qual equipe entrará em campo. Embora não confirme, Autuori deve manter a escalação da última partida.