Rio - Mesmo sem estar no melhor de sua forma física e técnica, o meia Roger não vê a hora de voltar a atuar pelo Fluminense. O jogador estava nos planos do técnico Oswaldo de Oliveira no amistoso contra o Avaí, no domingo passado. Mas o próprio treinador tricolor optou por deixá-lo fora da partida justamente pensando no compromisso desta quarta-feira contra o Figueirense, em Florianópolis.
A intenção de Oswaldo é dar ao máximo de tempo para que Roger recupere o seu condicionamento físico. Como o jogador vem trabalhando normalmente com os companheiros na pré-temporada, na capital catarinense, provavelmente estará em campo no próximo amistoso da equipe.
“Acredito que eu possa jogar, até porque as dores musculares diminuíram. A minha expectativa é que eu volte ao time neste amistoso, pois estou com muita vontade de atuar novamente pelo Fluminense”, afirmou Roger.
Com a reformulação da equipe, o meia demonstra confiança e acredita num bom desempenho do Tricolor no Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, Roger não quer falar em favoritismo, pois, segundo ele, o pensamento do grupo é ficar entre os classificados para a fase seguinte da competição.
“ O nosso time vai tentar brigar pelo título, mas no Campeonato Brasileiro não tem favorito. A nossa equipe primeiramente lutará para estar entre os quatro”, disse Roger, referindo-se a uma possível manutenção da fórmula de disputa do Brasileiro, que prevê quatro equipes classificadas para a segunda fase.