Rio - O atacante iugoslavo Andjel e o meia Roger participaram neste sábado, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, do primeiro treinamento tático desde que chegaram ao Fluminense. Os dois foram aproveitados durante todo o mini-coletivo e ajudaram a equipe reserva a vencer os titulares por 2 a 1, com gols de Andjel e Agnaldo, descontando Roni.
O iugoslavo foi o destaque do treino tanto pela boa movimentação quanto pelo belo gol de cobertura que marcou. Andjel invadiu a área depois de receber um lançamento em profundidade de Jorginho e, diante da saída de Murilo, encobriu o goleiro com um toque de categoria. Ao ouvir as brincadeiras após o treino de que aquele gol era tipicamente brasileiro, ele respondeu. “Agora tenho que jogar como os brasileiros, afinal estou aqui no Brasil”.
Apesar de terem agradado ao técnico Oswaldo de Oliveira, Andjel e Roger não deverão ser aproveitados no amistoso deste domingo contra o Avaí. O técnico, inclusive, só irá anunciar a equipe que começará jogando momentos antes da partida, que está prevista para começar às 15h.
“É preciso entender que estamos aqui justamente para terminar a nossa preparação para o Campeonato Brasileiro, então não sinto necessidade de anunciar antecipadamente a equipe para o amistoso. Não quero criar expectativas”, afirmou.