Claudiomiro encanta cartola do Grêmio
Segunda-feira, 23 Julho de 2001, 16h11
Atualizada: Segunda-feira, 23 Julho de 2001, 16h15
Rio - O zagueiro Claudiomiro, ex-Santos, mostrou um bom futebol na sua estréia com a camisa do Grêmio. No domingo à tarde, no Monumental de Núñez, ele contribuiu de forma significativa na vitória de 4 a 2 do Tricolor gaúcho sobre o River Plate , na primeira rodada do Grupo E da Copa Mercosul.
“Com um grupo de jogadores como o do Grêmio, as coisas ficam bem fáceis”, disse Claudiomiro ao elogiar seus companheiros de equipe.
Conforme o vice-presidente de futebol do Grêmio, José Otávio Germano, Claudiomiro mostrou, em Buenos Aires, que o clube acertou em buscá-lo na Vila Belmiro. “O Claudiomiro foi tão bem que parecia que nem estava estreando.”
Para ter o zagueiro em definitivo, o Grêmio pagou R$ 1 milhão ao Peixe. Claudiomiro assinou contrato de três anos com clube gaúcho
L!Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|