Rio - Mesmo longe de estar na melhor forma física e técnica, Roger não vê a hora de voltar a atuar pelo Fluminense. O jogador estava nos planos do técnico Oswaldo de Oliveira para o amistoso contra o Avaí, no domingo passado, mas o treinador achou melhor deixá-lo de fora da partida justamente pensando no próximo amistoso do Fluminense, em sua pré-temporada em Florianópolis, quarta-feira, contra o Figueirense.
Oswaldo pretende aproveitar o meia na partida contra o Figueirense, já que Roger vem participando dos treinos normalmente. “Acredito que possa jogar, até porque as dores musculares diminuíram. A minha expectativa é que eu volte ao time neste amistoso, pois estou com muita vontade de atuar novamente pelo Fluminense”, afirmou Roger.
Roger é o maior reforço do Fluminense para a conquista do tão sonhado Campeonato Brasileiro e mesmo com a chegada de outros reforços, como o atacante Caio e os laterais Anderson e Vinícius, destacou que o Tricolor não é um dos favoritos ao título, mesmo tendo sido um dos times cariocas que mais se reformulou. O meia disse que a meta é ficar entre os quatro classificados para a fase seguinte da competição, que corre o risco de não começar no dia 1º de agosto.
“O nosso time vai tentar brigar pelo título, mas no Campeonato Brasileiro não tem favorito. A nossa equipe primeiramente lutará para estar entre os quatro”, disse Roger, que garante estar se adaptando com facilidade ao trabalho de Oswaldo de Oliveira.