São Paulo – O meia Marcelinho Carioca foi acusado de estar liderando uma campanha contra Ricardinho entre os jornalistas. A afirmação foi feita pelo diretor da TV Bandeirantes, Aquiles Franzotti, em entrevista à Rádio Jovem Pan.
“Recebi um telefonema do Marcelinho e ele me disse que havia descoberto quem era o traidor do Corinthians. Falou que ele levava as informações para o Citadini e o Luxemburgo”, disse Franzotti, que afirmou ter conhecido Marcelinho durante o projeto do programa que o jogador teria na emissora.
“Criei o programa, que por problemas legais acabou não indo ao ar. Achei estranho o Marcelinho me ligar porque ele nunca havia feito isso antes. Tentei falar com o Ricardinho para esclarecer o tema.”
Segundo o diretor, Marcelinho também teria dito que Paulo Nunes e Batata foram para cima de Ricardinho durante uma reunião entre os jogadores. “Isso não aconteceu”, disse Ricardinho.
O jogador acusado de delator disse que não tem uma boa relação com Marcelinho. “Apenas jogamos juntos, mas nunca chegamos a brigar.”