Rio - O meia Roger ainda não tem presença garantida no time do Fluminense para o amistoso desta quarta-feira às 20h30min, contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, que serve de preparação para o Campeonato Brasileiro. Apesar de ter participado do forte treino que a equipe realizou na tarde desta terça-feira no CT do Figueirense, Roger não sabe se vai poder atuar, pois o técnico Oswaldo de Oliveira quer esperar o dia do jogo para saber como será a reação de Roger após o puxado treino.
"Ainda não sei se serei escalado, mas estou ansioso por jogar. Só lamento que o meu retorno não seja no Maracanã, perto da torcida. Mas assim como aconteceu no jogo contra o Avaí, acredito que os nossos torcedores estarão presentes em bom número contra o Figueirense" afirmou Roger.
Roger não é a única dúvida do time para este amistoso. Caio, que foi poupado do coletivo por estar com dores musculares, pode ficar de fora da partida. Da situação de Caio depende a confirmação do iugoslavo Andjel entre os titulares. Se ainda há algumas dúvidas, dois jogadores retornam ao time. O zagueiro Régis e o meia Marcão participaram normalmente do treinamento e nada sentiram. O desfalque certo é o capitão Fabinho, vetado por causa de uma entorse no joelho esquerdo.
Segundo os organizadores do amistoso, é esperado um público de dez mil pessoas no Estádio Orlando Scarpelli.