Rio - O meia Tim, que estava emprestado ao Internacional, só voltou aos trabalhos no Vila Nova-GO esta semana. O jogador vinha fazendo tratamento intensivo por causa de dores na panturrilha direita. Apesar disso, ele acredita que ficará à disposição do técnico Arturzinho para a estréia no Campeonato Brasileiro da Série B, dia 4 de agosto. Ele espera fazer uma grande competição pelo clube goiano e dá a dica para a conquista do título.
“O problema é a atividade com bola e o entrosamento. Temos que manter a seriedade em todos os jogos. A Série B é uma competição difícil e precisamos encarar cada partida como uma decisão”, afirmou Tim.
Na tarde desta quarta-feira, o Vila Nova fez jogo-treino contra os juniores do Turvânia, no Estádio Olímpico e goleou por 8 x 0. Os oito gols do campeão goiano foram feitos por Túlio(3), Valdeir (4), Serginho e Saymon. O Vila jogou com Enival, Aírton, Wladimir, Marcone e Dejair; Cléber, Donizete, Carioca e Serginho; Túlio e Valdeir.
No próximo domingo, o Vila joga amistosamente com o Goiânia, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Sobre reforços, o meia Wellington Dias está acertando algumas pendências financeiras com o Crac. Após a desvinculação do campeão goiano da divisão Intermediária, o jogador deverá assinar contrato com o Vila para atuar como lateral-esquerdo. O meia Sabino, que estava no Nacional/AM, também está sendo aguardado em Goiânia. O passe dele pertence ao Vila.