Rio - Aguardado com ansiedade no Botafogo, o meia Fabiano ainda não deu as caras no Rio de Janeiro. O jogador deveria ter se apresentado ao clube alvinegro nesta quinta-feira, mas o vôo que o traria da Espanha teve um problema, o que adiou a sua chegada a General Severiano.
O vice de futebol do clube, Antônio Rodrigues, não quis se aprofundar sobre o assunto, mas acredita na possibilidade de o jogador estar enfrentando resistência no Compostela. Segundo o dirigente, Fabiano tem a admiração dos dirigentes do clube espanhol, o que estaria dificultando a sua transferência.
Enquanto Fabiano não chega, o técnico Paulo Autuori vai testando a equipe. No coletivo desta quinta, os titulares venceram por 2 a 0 os reservas, com gols dos atacantes Felipe e Taílson. O treinador gostou da movimentação do time e já tem em mente a escalação para a partida deste sábado, contra o Inter-RS, no Beira-Rio: Wagner, Leonardo, Sandro, Dênis e Leandro Eugênio; Leandro Ávila, Leonardo Inácio, Ronaldo e Rodrigo; Felipe e Taílson.
Apesar do destaque da dupla de atacantes, Autuori não garantiu esta formação para a estréia no Campeonato Brasileiro contra o América-MG, no Rio. Contratado por empréstimo ao Vitória, Claudio é considerado titular pelo treinador alvinegro. Com isso, a dúvida é saber quem atuará ao seu lado.