Ribeirão Preto - Entusiasmado com as recentes negociações com o Corinthians, o presidente do Botafogo-SP, Ricardo Ribeiro, vai propor nesta segunda-feira uma espécie de parceria ao Timão. O alvo principal do time de Ribeirão é tentar o empréstimo de alguns jogadores, principalmente o do meia Marcelinho Carioca, envolvido em uma nova confusão no Parque são Jorge.
“O Botafogo receberia o Marcelinho com festa. Ele é um craque e temos o interesse. Vamos tentar uma conversa amanhã (segunda)”, disse o presidente, que nesta tarde se encontrará com Roque Citadini e Alberto Dualib na reunião do Conselho Arbitral do Brasileirão, no Rio de Janeiro.
O Botafogo vai tentar sensibilizar os dirigentes do Corinthians para trazer também o atacante Fernando Baiano e o lateral Índio. “Poderemos fazer uma parceria com o Corinthians e buscar não só o Marcelinho como outros que estão fora dos planos da equipe”.
Nesta segunda, o Botafogo vai apresentar o lateral Lúcio Wagner, quinto jogador contratado do Juventus. O clube também fará uma proposta de R$ 40 mil mensais para trazer o meia Alexandre Gaúcho.