Madri - O meia brasileiro Rivaldo rebateu as acusações de que tem sido ganancioso nas negociações sobre seu salário com o Barcelona.
``Não sou um louco por dinheiro'', disse Rivaldo, segundo a mídia espanhola. ``Todos os trabalhadores têm o direito de receber seu salário e só pedi o que me foi prometido''.
O ex-Melhor Jogador do Ano do mundo e da Europa tornou-se um dos jogadores mais bem pagos depois de assinar um novo contrato, que valeria mais de seis milhões de dólares por ano, em agosto do ano passado, .
Rivaldo usou sua página pessoal na Internet na semana passada para divulgar um comunicado dizendo que ele boicotaria os treinos de pré-temporada, a menos que o clube pagasse o dinheiro que o jogador afirma ter direito, de acordo com seu contrato.
O presidente do Barcelona, Joan Gaspart, agiu rapidamente para resolver a questão, afirmando que todo o problema não passou de um ``mal-entendido'' e que o clube sempre planejou honrar suas obrigações com o jogador.
``Agora estou completamente satisfeito porque falei com o presidente e ele resolveu tudo'', disse o jogador. ``Quero deixar claro que nunca ameacei o Barcelona, eu apenas disse coisas que achei necessárias e usar minha página pessoal era a única maneira de fazer isso''.
Rivaldo confirmou ainda ter recebido o dinheiro que lhe deviam de temporadas anteriores.
``Eu continuei jogando, mesmo com eles me devendo dinheiro de várias temporadas, portanto não há dúvidas sobre meu profissionalismo'', disse.