Rio - Após a boa atuação de Rodrigo Gral no jogo contra o Universidad de Chile pela Copa Mercosul, o técnico do Grêmio, Tite, deverá manter o atacante no time que volta aos gramados na próxima quinta-feira contra o Atlético-PR, na estréia no Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado na Arena da Baixada, em Curitiba.
Rodrigo Gral, que fez um gol na vitória do tricolor gaúcho sobre a equipe chilena por 2 a 0 no último sábado, acredita que este é o primeiro de muitos no seu retorno ao clube que o revelou. “Fico muito feliz com a oportunidade que estou tendo de mostrar o meu futebol e em voltar a fazer gols pelo Grêmio. Estou muito satisfeito com este retorno, abri mão de várias propostas para voltar ao clube, que eu gosto, me identifico e onde estou completamente adaptado”, afirmou o atacante, que foi solicitado pelo técnico Tite à direção do clube gaúcho.
Em relação à má fase que passou no Flamengo – o atacante ficou na reserva durante todo o tempo que esteve emprestado ao clube carioca – Rodrigo Gral garante que isso já faz parte do passado. “No Flamengo passei uma fase difícil que já foi por água abaixo, prova disto foi a artilharia que conquistei no Sport, no Campeonato Pernambucano. Agora no Grêmio quero continuar fazendo gols e ajudar o time na conquista dessas duas competições”, disse Rodrigo Gral, referindo-se ao Campeonato Brasileiro e à Copa Mercosul.