Rio - Na manhã desta terça-feira, o técnico Carlos Alberto Parreira orientou o último treino antes da estréia do Internacional no Campeonato Nacional de 2001, contra o Juventude, no Beira-Rio, nesta quarta-feira. Foi um trabalho tático, sem forçar muito fisicamente os atletas.
Parreira definiu o time do Colorado com: Hiran; Bruno, Gilmar Lima, Fábio Luciano e Wederson; Leandro Guerreiro, Carlinhos, Juca e Martinez; Fábio Pinto e Luiz Cláudio.
“É pelo menos 70% da equipe base para o Brasileirão”, garantiu o treinador, referindo-se à futura inclusão na formação titular do lateral-esquerdo Eroz Pérez, do meia Jackson e do atacante Leandro Machado, os mais novos reforços
contratados pelo Inter.
Segundo Parreira, o Inter tem um único objetivo frente ao Juventude, e não importa como ele será obtido. “Vamos buscar só a vitória, de qualquer maneira. Temos de, logo de início, estabelecer a confiança com o torcedor”, afirmou o técnico.
O grupo de jogadores folga nesta tarde. Na noite desta terça, a partir das 19h, começa a concentração dos atletas e da comissão técnica para o confronto com o Juventude.