Rio - Paraná e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira às 20h30min no Estádio Durival de Brito, em Curitiba, pela estréia das duas equipes no Campeonato Brasileiro.
No Paraná o técnico Paulo Bonamigo espera pela regularização da situação de alguns reforços para definir a equipe. O treinador prefere fazer mistério e vai levar várias dúvidas para o vestiário.
Na lateral direita, Marcelo e Everton disputam posição. Pelo lado esquerdo a briga é entre Juninho Rodrigues e Cris. No meio de campo, se Zada estiver regularizado estréia. Do contrário, joga Aílton. No ataque, a dúvida é entre Ilan e Mácrio.
Paulo César Carpegiani, técnico do Cruzeiro, vai manter o esquema com três zagueiros, tanto que sequer relacionou o lateral-direito Neném para o confronto. O treinador poderá contar com a volta do meia Rincón e do atacante Edmundo, que não participaram do empate em 1 a 1 com o Colo Colo, pela Copa Mercosul, porque estavam suspensos.
O lateral-esquerdo Sorín acredita que o Cruzeiro tem a obrigação de vencer, uma vez que não teve um bom início na Copa Mercosul.
“Tivemos um início ruim na Copa Mercosul e isso não pode se repetir no Campeonato Brasileiro. Daí a importância de uma vitória sobre o Paraná” afirmou Sorín.