Rio - Depois de ficar mais de duas semanas recuperando-se de um edema na coxa esquerda, o meia Djair, do Atlético Mineiro, estava liberado para voltar ao time, no jogo de amanhã, contra o Juventude, em Caxias do Sul. No entanto, o jogador faltou ao treino realizado na manhã desta sexta-feira e, como sequer justificou sua ausência, ficará fora da viagem ao Sul.
Outro que também faltou ao treino e não justificou foi Edimar, reserva imediato do goleiro Velloso. E segundo o técnico Levir Culpi, Djair e Edimar somente poderão voltar aos treinos depois que conversarem com a diretoria para justificarem suas faltas.
“Fica difícil falar sobre isso, agora, porque não sei o quer realmente aconteceu com os dois, mas eles não treinam comigo enquanto não conversarem com a diretoria”, disse Levir.
Como Edimar não viaja, o ex-júnior Fernando ficará na reserva de Velloso. Quanto ao caso de Djair o técnico Levir Culpi não terá muito problema, pois ele já não vinha sendo relacionado.
Enquanto o meia Djair continuará fora do time do Atlético Mineiro, o zagueiro Marcelo Djian já está à disposição do técnico Levir Culpi para o jogo desse sábado, contra o Juventude, em Caxias do Sul.
Djian vinha sentindo dores na coluna e havia desfalcado o Atlético no jogo de estréia no Campeonato Brasileiro, quarta-feira passada, contra o Coritiba. Na manhã de hoje, no entanto, o zagueiro fez um teste com bola, nada sentiu e foi liberado pelo departamento para atuar amanhã. Caso Levir confirme a volta de Djian ao time, Edgar vai para o banco de reservas.