Rio – O ex-campeão mundial dos pesos-pesados Mike Tyson revelou, em entrevista à revista Época, que teve medo de sofrer violência sexual nos seis anos em que ficou preso, por ter estuprado a modelo Didirée Washington.
“Foram os piores anos da minha vida. Você sabe o que é ter medo de ir ao banheiro, porque é lá que acontecia estupros?. Tinha de comprar minha comida, porque a que vinha tinha urina e excrementos”, recorda o pugilista.
Ele afirmou que só parou de ser importunado quando “quebrou a cara” de um detento. Por causa disso, ele ficou quatro semanas na solitária.
Tyson admitiu que teve culpa nos problemas que afetaram a carreira dele. “Boa parte é minha culpa. Provoquei muita confusão por onde passei”.
O lutador mostrou profunda raiva contra o empresário Don King. “Ele é deplorável, um porco. Trabalhei com ele por dez anos e não tenho boas recordações desse sujeito”.
Apesar das dificuldades, Tyson ainda acredita em sua recuperação. “Necessito voltar à forma. Não tenho mais 20 anos. Meu tempo está se esgotando”.