Rio - O elenco do Náutico se reapresenta nesta terça-feira, após o empate em 2 a 2 com o CRB-AL, no último domingo, no jogo festivo de entrega das faixas ao Campeão Pernambucano, no Estádio dos Aflitos. A diretoria está aguardando a chegada do atacante Reinaldo, contratado ao Palmeiras B, que disputa a Série B do Campeonato Paulista.
Nesta terça-feira, no entanto, a presença do também atacante Jacaré, outro recém-contratado, é certa. Mas o técnico Muricy Ramalho terá que resolver um problema inesperado. O lateral-esquerdo Galego não participou do amistoso com o CRB, pois viajou para o interior de São Paulo sem autorização da diretoria. Ele estará sendo esperado nesta terça-feira no clube, e pode sofrer punição.
O diretor de futebol do Náutico, Rubens Barbosa, viajará nesta início de semana para São Paulo, onde participará da reunião do Clube Brasil. A intenção da diretoria do Náutico é modificar a fórmula que vem sendo discutida para o Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão. A intenção é aumentar o número de jogos para que, em caso de eliminação precoce, o time não fique inativo precoce por longo período.