Pedrinho troca Vasco pelo Palmeiras
Segunda-feira, 06 Agosto de 2001, 15h14
Atualizada: Segunda-feira, 06 Agosto de 2001, 19h19
Rio - O meia Pedrinho foi apresentado nesta segunda-feira como o novo reforço do Palmeiras para a temporada. O jogador assinou um contrato de quatro anos com o Verdão.
"Passei um perÃodo longo dentro do Vasco. Foram 18 anos jogando em São Januário. Vivi momentos tristes e felizes. Agora espero fazer um bom trabalho aqui no Palmeiras", disse o jogador, em entrevista à Rádio Globo.
A ida de Pedrinho para o Palmeiras faz parte do acordo do time paulista com o Vasco, na negociação de Euller. O Vasco ainda devia US$ 2,5 milhões ao Palmeiras. Para ficar com o passe de Pedrinho, o Verdão perdoou a dÃvida e ainda deu mais US$ 900 mil ao Vasco.
Depois de tantos anos no Vasco, Pedrinho reconhece que a saÃda doeu. "Deixei muitos amigos lá. É claro que fiquei um pouco triste, mas agora penso em fazer o melhor pelo Palmeiras", disse.
A contratação de Pedrinho foi um pedido do técnico Celso Roth, que, após a saÃda de Alex, pediu a contratação de um novo meia.
L!Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|