São Paulo encara Vitória em Salvador
Terça-feira, 07 Agosto de 2001, 17h27 Atualizada: Terça-feira, 07 Agosto de 2001, 17h28
Rio - Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o São Paulo lutará pelo seu primeiro êxito na competição no confronto desta quarta-feira diante do Vitória-BA, às 20h30min, no Barradão, em Salvador. A equipe paulista empatou os dois primeiros jogos que fez pelo campeonato, contra Botafogo-SP e Gama, respectivamente.
Com Beletti e Leonardo servindo a Seleção Brasileira, Reginaldo Araújo e Douglas voltam a ter chances na equipe titular do Tricolor. A única dúvida do técnico Nelsinho Baptista está com relação ao meio-campo. O treinador ainda não definiu quem atuará ao lado de Carlos Miguel. Júlio Baptista, que vem jogando como titular, e Kaká brigam pela posição.
"A minha única dúvida está entre o Júlio Baptista e o Kaká", disse o treinador após o treino da manhã desta terça-feira.
Vencer o rival e conquistar os primeiros três pontos é o objetivo do Tricolor na capital baiana, mas Nelsinho Baptista e seus comandados também admitem que um empate, jogando em Salvador, não é um mau resultado.
"Como equipe grande, o São Paulo sempre entra em campo pensando em vencer, mas um empate jogando fora de casa também não chega a ser ruim", afirmou o cabeça-de-área Douglas.
No vitória, o técnico Valdyr Espinosa tem algumas dúvidas para enfrentar o São Paulo. O meia Allann Delon pode ir para o ataque, o que abriria uma vaga no meio-campo para Emerson, que disputa a posição com Reidner. Outra incerteza do treinador rubro-negro está no ataque. Os pratas-da-casa Dudu e Nadson lutam por um lugar na equipe titular.
Untitled Document
Vitória
X
São Paulo
Local
Estádio Barradão, em Salvador
(BA)
Horário
20h30
TV
SporTV (para parte da rede)
Juiz
Léo Feldman (RJ)
Vitória
Jean, Michel, Marcos, Valdson e Leandro; Xavier, Reidner (Emerson),
Mazinho e Allann Delon; Oliveira e Dudu (Nadson) - Técnico: Valdyr Espinosa.
São Paulo
Roger; Reginaldo Araújo, Emerson,
Jean e Gustavo Nery; Alexandre, Douglas, Júlio Baptista (Kaká) e Carlos
Miguel; França e Luís Fabiano - Técnico: Nelsinho Baptista.