Belo Horizonte - Seguindo a preparação para o clássico contra o América-MG, nessa quinta-feira, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores do Atlético Mineiro treinaram em período integral, nesta quarta, com atividades físicas, na parte da manhã, na academia do goleiro Dida, e um treino coletivo, à tarde, no CT de Vespasiano.
Durante o coletivo, o técnico Levir Culpi aproveitou que o zagueiro Álvaro teve que sair mais cedo, devido a uma pancada no joelho, e fez algumas alterações na formação do time.
Ele recuou Gilberto Silva para a zaga, promoveu a volta de Djair ao meio-campo, com Valdo entrando na vaga de Alexandre. Quanto ao substituto de Guilherme, o técnico fez mistério, não confirmando se mantém Kim ao lado de Marques ou se começa com Welington Amorim, que também vem treinando normalmente.
“Estou apenas testando as alternativas que tenho para que os jogadores estejam preparados, caso eu precise mexer no time”, disse Levir, que apesar do suspense, deve repetir a equipe que enfrentou o Juventude, em Caxias do Sul.