Rio - O atacante Guilherme, do Atlético-MG, não deve mesmo enfrentar o América, no clássico regional da próxima quinta-feira, às 20h30min, no Estádio Independência, válido pelo Campeonato Brasileiro. Ele continua fazendo tratamento para recuperar-se de uma lesão no músculo adutor da coxa direita e, inclusive, será submetido a uma ultra-sonografia, na manhã dessa terça-feira, para que o caso seja avaliado de forma mais precisa.
Reforçando o que o técnico Levir Culpi já havia dito, o médico do Atlético, Rodrigo Lasmar, afirmou que Guilherme será liberado para voltar aos treinos com bola somente depois de estar totalmente recuperado do problema. “O Guilherme apresentou uma sensível melhora, mas como ele reclama desse problema desde o período de preparação, achamos mais adequado que ele só voltasse ao time depois de estar totalmente curado”, disse Rodrigo.
Com Guilherme praticamente vetado, o jovem Kim, que atuou muito bem contra o Juventude, sábado, em Caxias do Sul, deve ser mantido por Levir ao lado de Marques no ataque atleticano.