Flamengo tenta reabilitação contra o Atlético-PR
Sexta-feira, 10 Agosto de 2001, 18h20 Atualizada: Sexta-feira, 10 Agosto de 2001, 18h22
Rio - Mais um time paranaense será o alvo do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Depois de decepcionar a sua torcida ao perder para o Paraná (1 a 0), na última quarta-feira, o Rubro-Negro terá neste sábado pela frente outra equipe de Curitiba na competição. O adversário agora é o Atlético-PR, um dos líderes do campeonato, às 17h, na Arena da Baixada.
Apesar do mau início no Brasileiro, o Flamengo parte motivado para a capital paranaense. A equipe ainda não conseguiu marcar um gol sequer nos três jogos disputados, e quer afastar de vez o azar que ronda a Gávea no compromisso diante do Atlético.
E para tentar reencontrar o caminho das redes e, conseqüentemente, o das vitórias, o Rubro-Negro carioca contará com a volta do lateral-esquerdo Cássio depois de cumprir suspensão automática na partida contra o Paraná. Petkovic continuará fazendo a função de atacante ao lado de Reinaldo, já que Edílson está se preparando com a Seleção Brasileira para enfrentar o Paraguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002. Além dele, o zagueiro Juan desfalcará o Flamengo pelo mesmo motivo, e será substituído por Leonardo Valença, que estreou na equipe rubro-negra na derrota para o Tricolor paranaense, no Maracanã.
Com sete pontos em três jogos, o time paranaense ainda está invicto na competição e a idéia é manter o ritmo contra a equipe carioca. Mas os problemas estão preocupando o técnico Mário Sérgio. A defesa está comprometida para esta partida, já que os zagueiros Nem e Rogério Corrêa se machucaram no confronto contra o São Caetano, na última quarta, e são as dúvidas do treinador. Além disso, o lateral Alessandro serve a Seleção e desfalcará o time.
Untitled Document
Flamengo
X
Atlético-PR
Local
Arena da Baixada (Curitiba-PR)
Horário
17h
TV
Pague para ver
Juiz
Edílson Pereira de Carvalho
(SP)
Atlético-PR
Flávio, Rogério Corrêa (Ivan), Nem (Erandir) e Gustavo; Igor, Pires,
Kléberson, Adriano e Fabiano; Alex Mineiro e Kléber - Técnico: Mário
Sérgio.
Flamengo
Júlio César, Alessandro, Gilmar,
Leonardo Valença e Cássio; Jorginho, Rocha, Beto e Fábio Augusto; Petkovic
e Reinaldo - Técnico: Zagallo.