São Paulo - Candinho tirou o sábado para estudar com cuidado o adversário deste domingo da Lusa: o Bahia. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro será realizado na Fonte Nova, às 17h.
Para o técnico, uma vitória na Bahia vai significar um bom passo para a continuidade do trabalho de entrosamento dentro da equipe paulista. Isso porque ele acredita que os baianos vão querer reverter a má fase após duas derrotas consecutivas, após três rodadas do Brasileiro. “Pegar o Bahia agora é pior para a gente. Eles virão com muita sede ao pote. O Bahia é uma equipe que vem, mais ou menos, com uma formação certinha desde o começo do ano. O que é muito bom para eles”, analisou Candinho.
Já para o zagueiro Sílvio Criciúma, que fez o primeiro gol da Lusa na última partida, com o Sport, pegar o Bahia hoje não deve deixar o grupo preocupado. “Temos motivos para vencer. Vamos aproveitar que eles estão com o lado psicológico abalado depois das derrotas seguidas”, analisou Sílvio, que na sua estréia fez o gol contra, na derrota para o Goiás, sua antiga equipe.
Depois de sentir a coxa no treinamento da última sexta-feira, o meia Souza ficará de fora do jogo de hoje. O meio de campo então terá a presença de Ricardo Lopes.