Rio - De tão satisfeito com o desempenho do time do Bahia nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o treinador Evaristo de Macedo garantiu na manhã desta terça-feira, após o treino realizado no Fazendão, em Salvador, que não vai mais pedir reforços para a equipe. Ele disse que vai até o final da competição com o que tem no elenco. O técnico se mostra animado e otimista também pelo fato de estar tendo condições de repetir uma formação, não tendo perdido até agora nenhum jogador por contusão ou cartão, o que faz com que o time vá melhorando a cada jogo.
Evaristo perdeu antes do início do campeonato o meio-campo Luís Carlos Capixaba, que não aceitou proposta do clube para renovar, e só recebeu três reforços: o zagueiro Jean, que veio do Santos, o meia Alex Alves, do Juventus, de São Paulo, e o atacante Régis, da Ponte Preta.
O rendimento da equipe do Bahia nos dois últimos jogos agradou tanto que encheu o técnico de esperança de uma boa campanha no Brasileiro. Ele afirmoou que o time jogou muito bem contra o Botafogo, quando perdeu por 3 a 2, no Rio, e no jogo com a Portuguesa de Desportos, em que venceu por 2 a 1, em Salvador, e pretende repetir a formação, o máximo de vezes que puder, para dar ritmo à equipe.
Ele considera o jogo contra o Internacional, nesta quinta-feira, às 20h30min, no Beira Rio, em Porto Alegre, dos mais difíceis, pois Carlos Alberto Parreira, na sua opinião, vem conseguindo reestruturar a nova equipe do colorado gaúcho, que já apresenta sinais de recuperação da fase ruim que viveu no ano passado e e que perdurou até o primeiro semestre desse ano. O time do Bahia para enfrentar o Internacional será o seguinte: Émerson, Jean, Jean Elias e Jéferson; Preto, Bebeto Campos, Ramos e Fábio Costa; Nonato e Marcus Vinícius.