Rio - Sexta-feira é o limite para o treinador Náutico, Muricy Ramalho, definir o time do Náutico para a partida com o ABC, de Natal, sábado, às 17 horas, no estádio dos Aflitos, em Recife, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico vem treinando a equipe na expectativa de os dirigentes do clube conseguirem a regularização dos novos contratados. Três jogadores recém-contratados aguardam resolver suas situações de registro de contrato para entrarem no time: o lateral-esquerdo Adriano Luís, o volante Fábio e o atacante Jacaré.
A situação mais complicada ainda é a do atacante Jacaré, que depende de uma carta da diretoria do Boavista, de Portugal, liberando-o de qualquer vínculo para que ele possa atuar pelo clube alvirrubro pernambucano.
O meia Wallace recuperou-se de uma contusão na panturilha esquerda, voltou a treinar e tem presença garantida na partida com o ABC. Muricy deverá colocar em campo a seguinte equipe, na dependência apenas da regularização dos reforços: Gilberto, Carlinhos, Lima, Turatto e Adriano Luís (Cacá); Adilson, Fábio (Vaguinho), Danilo e Wallace; Kuki e Jacaré (Gil). O Náutico estreou no Campeonato Brasileira da Série B com uma boa vitória. Derrotou o Clube do Remo, por 2 a 1, no campo do adversário.