São Paulo - As jogadas aéreas devem ser a grande arma do Palmeiras para enfrentar o Santa Cruz, nesta quarta-feira à noite no Arruda. No treino realizado terça pela manhã, no Recife, os palmeirenses treinaram bastante as bolas cruzadas na área.
Sem poder contar com os cruzamentos com efeito de Arce, nem com a habilidade de Muñoz, machucado, Celso Roth começou o rachão-coletivo com Tuta e Fábio Júnior entre os titulares, além de Magrão no meio-campo. Depois Fábio Júnior foi para o time reserva e Juninho jogou entre os titulares. “Estou esperando ter uma chance. Já superei a fase dos problemas e venho fazendo gols. Se eu puder voltar, quero agarrar a oportunidade e ficar no time”, afirmou o esperançoso Fábio Júnior.
O técnico Celso Roth também deslocou Galeano para a zaga e colocou Magrão no meio-campo. Porém, o treinador não confirmou a equipe que vai começar a partida. “Já tenho a equipe definida, mas é claro que não vou dizer nada para vocês. Vocês sabem que só anuncio o time meia hora antes do jogo”, disse.
Roth exigiu muito do grupo, que foi obrigado a correr entre 11h e 12h30min, sob um calor de rachar, cerca de 35 graus. “Realmente é quente no Nordeste, mas temos que continuar trabalhando duro”, disse Galeano.