Rio - Apesar das declarações do vice-presidente de futebol do Corinthians, Antônio Roque Citadini, desfavoráveis à transferência do meia Marcelinho para o Santos, o presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, ainda acredita numa possível contratação do jogador. Na última quarta-feira, Citadini havia afirmado que o Timão não estava negociando com o Santos, que deve ao Corinthians cerca de R$ 1,2 milhão, referente à contratação de Rincón pelo time da Baixada.
Marcelo Teixeira disse estar indignado com a forma de tratamento recebida pelos dirigentes corintianos. Segundo o cartola, o clube litorâneo já enviou uma proposta oficial para o Corinthians, mas o clube da capital ainda não se pronunciou. Teixeira criticou ainda a falta de respeito dos diretores corintianos com o representante do Santos, Clodoaldo Tavares Santana, quando, na última terça-feira, deixaram o ex-jogador da Seleção Brasileira e do próprio Santos esperando por cerca de seis horas para ser atendido.
“Sabemos que eles estão impondo barreiras, mas estamos na luta até o fim”, disse Teixeira.
Citadini afirmou, na última quarta-feira, que, para os próximos dias, está aguardando uma proposta oficial da Portuguesa, que está interessada pelo meia.