Rio - Além da derrota para o Flamengo, o técnico Júlio Espinosa pode ter perdido no jogo de quarta-feira no Maracanã os seus dois laterais-esquerdos para o jogo contra o Corinthians, domingo, na Ilha do Retiro. O titular Kiko, que saiu durante o jogo com dores no músculo adutor da coxa direita, e o seu substituto, Sandro Neves, que terminou a partida com dores nos ligamentos do joelho esquerdo, podem desfalcar a equipe.
Caso os dois laterais não possam jogar, Espinosa terá de improvisar algum jogador na posição, porque o elenco não possui outro lateral-esquerdo. Em compensação, o técnico terá a volta do zagueiro Alex Pinho, que estava suspenso por ter sido expulso na vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio, no último domingo.
Confusão - A eleição para presidente, que estava marcada para a última terça-feira, ainda gera polêmica. O candidato da oposição Milton Coelho, alegando irregularidades no processo eleitoral, conseguiu uma liminar para adiar o pleito, que a princípio está marcado para daqui a três meses. Porém, a situação ainda tenta derrubar a liminar para que a eleição seja realizada logo. O candidato da situação é Fernando Pessoa.