Rio - O jovem Michel, de apenas 20 anos, foi o escolhido pelo técnico Levir Culpi para substituir o lateral-esquerdo Ronildo, suspenso com três cartões amarelos, no jogo do Atlético Mineiro contra o Atlético Paranaense, hoje, às 20h30min, na Arena da Baixada, em Curitiba, no complemento da quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Michel se destacou no time de juniores, durante a disputa da Taça Belo Horizonte e acabou sendo relacionado para compor o grupo de profissionais, devido às dificuldades que a diretoria mineira encontrou para contratar um outro lateral-esquerdo. Quanto Carlos Alberto Parreira foi o treinador da equipe, ele chegou a ter algumas oportunidades no time profissional, mas não chegou a se firmar.
Desta vez, Michel espera realizar boa apresentação contra o Atlético-PR para corresponder à confiança que lhe foi depositada pelo técnico Levir Culpi. “Vamos enfrentar um adversário muito difícil, mas eu já vinha trabalhando forte, esperando uma oportunidade. Agora que ela surgiu, espero corresponder à expectativa do treinador e ajudar a equipe a conseguir mais uma vitória para se manter na liderança do campeonato”, disse Michel.