Belo Horizonte - A diretoria do América-MG acertou a contratação, por empréstimo de um ano, do atacante Narcízio, que estava no Paraná. O jogador, ex-Botafogo, já se apresentou e deverá estar à disposição do técnico Lula Pereira na próxima semana.
Após o clima festivo pela vitória de quarta-feira sobre o Cruzeiro, Lula ainda não definiu a equipe para a partida deste sábado, contra o São Caetano, no Independência. A dúvida é entre Maurício e Raniere para o gol. Na zaga, o treinador poderá contar com o retorno de Wellington Paulo, que cumpriu suspensão.
A goleada por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, quarta-feira, em Ipatinga (MG), ainda está sendo muito comemorada pelos jogadores. O meia Fabrício destaca o fato de a equipe ter acertado nas finalizações, o que não vinha acontecendo nos jogos anteriores. “Vínhamos jogando bem, mas os resultados não eram favoráveis, porque não estávamos concluindo com eficiência. Contra o Cruzeiro, no entanto, fomos felizes nas finalizações e conseguimos a vitória, que nos dará mais tranqüilidade para encararmos o São Caetano”, disse Fabrício, referindo-se ao próximo adversário do América.
Um dos destaques do América no jogo de quarta-feira foi o goleiro Raniere, que se saiu bem em várias situações de gol criadas pelos atacantes cruzeirenses. Em uma delas, ele defendeu uma conclusão de Oséas, que tentou o gol de bicicleta. Graças a Deus pude ajudar o América a conseguir sua primeira vitória no campeonato. Mas, tudo o que fiz em campo é fruto de muito trabalho e dedicação. Fica, agora, a dúvida para o treinador”, disse Raniere, referindo-se à chegada do goleiro Maurício, contratado para substituir o contundido Fabiano.
O cabeça-de-área Claudinei, que estava afastado devido a problemas neurológicos, voltou a treinar mas ainda terá de esperar pelo menos mais duas semanas para jogar. “Se dependesse só da minha vontade eu já estaria em campo contra o Cruzeiro, quarta-feira passada, mas não adianta preciptar as coisas. O importante é voltar bem para poder ser útil ao time”, disse Claudinei.
Para poder contar com o apoio da torcida, a diretoria do América anunciou uma promoção no preço dos ingressos. Enquanto os homens pagarão R$ 10, as mulheres que forem ao jogo poderão comprar os bilhetes por apenas R$ 1.