Rio - O Coritiba recebe o Cruzeiro, time que ‘roubou’ o técnico Ivo Wortman da equipe paranaense, neste domingo, às 16h, no Couto Pereira, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Em 13º lugar na competição, com sete pontos, a equipe paranaense vem de uma derrota para a Portuguesa, na última quinta-feira. O Cruzeiro está em 22º lugar, com quatro pontos ganhos, e também perdeu sua partida mais recente, no clássico com o América-MG, na última quarta-feira (3 a 0).
Dificilmente o técnico Ricardo Gomes, do Coritiba, poderá contar com o ala-direito Juliano, que torceu o tornozelo. Rafael ou Filipe Alvim são as opções do treinador para o setor. A presença do atacante Rincon também não está certa. Ele levou um pisão no pé direito, e ainda sente dores. Evair, que poderia entrar, ainda se recupera de uma contratura muscular na coxa esquerda. Assim, Reginaldo corre por fora para formar o ataque ao lado de Edmilson. Em compensação, Messias voltará ao meio-campo, após cumprir suspensão, saindo Cris.
No Cruzeiro, Sorín estará de volta à lateral esquerda, após servir à seleção argentina no jogo contra o Equador pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002. Mas a grande novidade será a estréia de Alex no meio-campo, que entrará na vaga até então ocupada por Sérgio Manoel. No entanto, Luisão desfalcará a zaga, pois recebeu três cartões amarelos e cumprirá suspensão. O setor será formado por Cris e João Carlos. Outro suspenso é o atacante Oséas. Leonardo será a opção do técnico Ivo Wortmann.