Rio - O Joinville espera o comparecimento de um bom público para o jogo contra o Vila Nova de Goiânia, válido pela série B do Campeonato Brasileiro que será disputado neste domingo, às 16h, no Estádio Ernesto Sobrinho, em Florianópolis. Com o pacote promocional lançado na quarta-feira, o clube catarinense já tinha contabilizado a venda antecipada de três mil ingressos.
O time vem de um empate sem gols em Araras diante do São João e o treinador Vágner Oliveira deve fazer duas alterações em relação ao time da estréia. O zagueiro Paulo César entra no lugar de Fabrício, suspenso, e Róbson substitui Oséias no ataque. O zagueiro André, que chegou quarta-feira, ainda não recebeu a liberação da CBF. O jogador tem um pré-contrato assinado com o Hertha Berlin, e fica no Joinville até o final do ano.
No Vila Nova, o técnico Arthurzinho não poderá contar com o meia Carioca e o atacante Valdeir, vetados pelo departamento médico. Gustavo entra no lugar de Carioca e Vando substituirá Valdeir. Com relação ao time que derrotou o Serra, o Vila, além dessas duas mudanças, terá o retorno de Fernando no gol no lugar de Enival e Saymon como substituto de Marcone, expulso.