Rio - Os jogadores do Vasco lamentaram muito o empate deste sábado por 1 a 1 com o Santa Cruz, em São Januário, que deixou a equipe longe das primeiras colocações do Campeonato Brasileiro. Para a maioria do elenco vascaíno, a equipe tem a obrigação de se impor jogando em casa.
“Apesar das dificuldades, dentro de casa o Vasco tem que se impor. Independentemente do adversário, com todo os respeito, o Vasco tem que conseguir os três pontos, uma vez que estamos pensando numa classificação”, afirmou o atacante Euller.
Para o zagueiro Alexandre Torres, que vem se transformando num dos destaques vascaínos na competição, São Januário tem que se transformar num campo onde o Vasco é imbatível. O jogador lamentou a vaia dos torcedores e criticou a atuação da equipe.
“Foi muito ruim. A equipe jogando da forma como jogou e com a torcida vaiando. Dessa forma, as equipes que vem de fora perdem aquele impacto que sentiam quando vinham jogar em São Januário. Além disso, os jogadores mais jovens acabam perdendo um pouco a confiança”, afirmou Torres.