São Paulo - O colombiano Muñoz já virou o xodó da torcida do Palmeiras. O jogador foi muito festejado pela galera após a vitória sobre o Paraná, no sábado. Após a partida, Muñoz afirmou que está vivendo um grande caso de amor com o clube. “Estou apaixonado pelo Palmeiras. Jogar no Parque é a melhor coisa que poderia acontecer na minha vida”, afirma o goleador.
O jogador diz que seus gols são uma forma de retribuir o carinho que está recebendo dos torcedores e a chance de garantir sua permanência na equipe. O empréstimo do jogador termina em dezembro e o Verdão terá que pagar cerca de US$ 3 milhões se quiser continuar com o colombiano. “O presente que a galera deu ao gritar meu nome não tem como retribuir, não tenho palavras. Meus gols são primeiro para Deus, depois para os meus familiares e depois para os torcedores”, afirma.
Muñoz diz que algo anormal acontece com ele quando joga no Parque Antarctica. Os seus cinco gols pelo Palmeiras foram marcados no estádio. “Tem coisas estranhas. Nunca fiz um gol entrando em três minutos como contra o São Caetano, nunca fiz um gol de pênalti como contra o Boca Juniors e nunca fiz um gol como o de sábado. Jogar no Palestra é legal. Todos me passam muita confiança”, afirma.
Muñoz saiu de campo com dores no joelho direito, mas quer jogar contra o Grêmio. Ele lembra o quanto foi difícil conseguir um lugar no time e agora não quer sair mais. Não foi fácil agradar ao treinador. Agora estou vivendo um bom momento”, afirma.