São Paulo - O técnico Nelsinho Baptista comemorou o poder de superação do São Paulo na vitória de domingo sobre o Atlético-PR. Para o treinador, o mais importante no jogo de ontem foi o fato de o Tricolor ter mantido o ritmo, mesmo depois da expulsão de Belletti, no início do jogo.
“Foi uma vitória importantíssima, sobre um adversário importante. O time conseguiu se superar física e tecnicamente – disse o treinador após a partida.
Nelsinho não quis comentar o lance da expulsão de Belletti, mas garantiu que terá uma conversa séria com o jogador. Esta é a segunda vez no Campeonato Brasileiro que o lateral do Tricolor tem problemas com adversários. Na partida contra o Gama, ele discutiu com vários jogadores do time de Brasília.
“Não posso falar nada porque não vi o lance, mas vou conversar com o Belletti. Não há motivo para perder o equilíbrio e causar uma expulsão. Ele não é só lateral do São Paulo, é da Seleção também. Tem de ter uma atitude diferente.”
Entre os jogadores, o mais satisfeito com o jogo contra o Atlético-PR era o lateral-esquerdo Lino. Logo a um minuto de jogo ele recebeu um belo passe de França e marcou seu primeiro gol com a camisa do São Paulo e abriu caminho para a vitória do Tricolor. “Fiquei muito emocionado com o gol. Tomara que este tenha sido o primeiro de muitos gols. Foi uma vitória convincente. Fizemos uma bela partida”, disse o lateral que, na comemoração colocou as duas mãos na cabeça antes de abraçar os companheiros de time.